quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um dia de stripper

Dominadora Postando

Em uma das vezes que fomos a uma casa de swing fui desafiada pelo meu Corninho a realizar uma fantasia que me dá muito tesão, mas que não tinha coragem de colocar em prática: a de fazer um strip-tease na boate para deixar todos os marmanjos babando! Já que gosto tanto de me exibir e me sentir desejada online, porque não ao vivo também?! Topei na hora!

Escolhemos um dia em que entrava casais e também solteiros, afinal, quanto mais homens me olhando melhor. Fico super excitada quando me sinto desejada e o meu Corninho adora porque fico muito tarada. Ele escolheu pra mim uma roupa bem putinha: uma micro-saia que mal cobria meu bumbum e uma blusa com um enorme decote, tudo isso aliado a salto bem alto e maquiagem. Estava me sentindo uma verdadeira puta!

Tudo pronto, lá fomos nós excitadíssimos pra nossa noite. Chegando na boate fomos recebido pela promoter da casa, que logo nos apresentou o ambiente e as regras do local. Lugar confortável, espaçoso e bonito, mas como ainda era cedo e tinham poucas pessoas, resolvemos ir até o bar. Quando a casa começou a encher, fomos para a pista de dança, onde havia uma barra de pole dance. Dançamos agarrados, com o meu Corno levantando minha saia e passando a mão em todo meu corpo. Pude perceber vários casais nos observando, mas ainda não era hora do stripper tão esperado.

Lá pelo meio da noite, meu Corinho me levou até o queijo principal. Minhas pernas tremiam, mas ao mesmo tempo minha calcinha ficava molhada de tanta excitação. Já lá em cima do queijo esqueci o nervosismo e tratei de aproveitar o funk que tocava. Comecei dançando e me acariciando, levantava minha saia mostrando a calcinha, abria o decote deixando aparecer um pouco dos meus seios, até que aos poucos a blusa desapareceu e em seguida foi a vez da saia. Fiquei rebolando e me insinuando somente de calcinha fio dental, para a alegria do meu Corninho e dos solteiros que se aproximavam para me elogiar, alguns mais empolgados tentavam me alisar.

Quando meu Corno arrancou minha calcinha, os homens foram ao delírio, um casal chegou a brigar porque o marido se empolgou demais com a minha apresentação. Me sentia poderosa e uma verdadeira puta com tantos homens excitados babando por mim.

0 comentários: