segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inauguração do Blog

01pic

Olá, vamos nos apresentar, podem me chamar de Corno, tenho 28 anos, minha gata, chamem de Dominadora. ela tem 26 aninhos, linda morena da pele clara mas sempre bronzeada, moramos em Natal/RN, lugar maravilhoso, estamos juntos a 10 anos mais ou menos, não somos casados, mas moramos juntos, estamos nessa vida a mais ou menos 8 anos, quando descobri que ela me traia com um amigo, e para surpresa dela e minha eu não fiquei puto, quer dizer, no começo sim, mas sempre vinha em minha mente a cena dela chupando meu amigo, sempre ficava com o pau duro, daí resolvi perdoar e falar tudo o que eu senti, ela achou graça e disse que poderia dar certo, e deu, amamos isso tudo…

Depois disso sempre desejei ver minha gata com outro macho. Nunca entendi direito porquê. Já me perguntei se tenho algum lado homossexual, pois dizem que todo corno é bi - nunca concluí que sim nem que não. Quando vi minha gata na rola de outro macho pela primeira vez, com o meu consentimento, senti um tesão incontrolável, ela também confessou que adora me ver transando com outra mulher ou até mesmo com outro homem. Sei lá. Adoro a idéia de ser corno e dominado pela mulher.

Somos um casal totalmente liberal, exibicionista, Bi, swingers.

2 comentários:

solondesolon disse...

Me add no zap.aforaria foder vcs dois.031993746097

solondesolon disse...

Me add no zap.aforaria foder vcs dois.031993746097