segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alex, o Garanhão que comeu minha gata em casa.

Vou aqui narrar a vocês uma de nossas historias picantes.

Tudo começou quando estava naquele bláh chat da Tim, lembram?,
quando um cara começou a tc comigo achando q era minha gata, fazendo que ja havia tc com ela levei o papo adiante sá para ver onde ia, então confessei a ele que era o marido q tava tcndo ele tentou correr da conversa e eu disse relacha cara eu nao me importo,
ai ele veio direto e perguntou se nos eramos adptos do swing, e eu falei que sim, então o papo esquentou, chegando em casa, falei para minha gata sobre ele, ela me disse nao havia teclado com ele, mas se interessou, ficamos sabendo que ele e a esposa tmb faziam, marcamos um encontro, e eles vieram aqui para Natal (Eles eram de João Pessoa). Naquele dia apenas nos conhecemos, em uma semana eles nos mandaram várias msgs dizendo que queriam sair conosco.

Vieram novamente saimos e fomos ao motel, mas a mulher dele amarelou e quando as coisa entre ele e minha gata começou esquentar paramos pois minha gata disse que era os 4 ou nada uma pena pois quando ele já estava enfiando o pau em sua bucetinha.

Foram embora ficamos frustrados. Passou uma semana ele nos ligou dizendo que os dois haviam se separado. Ficamos tristes e perguntamos se era por nossa causa, ele disse que não, que as coisas entre eles ja não ia bem a algum tempo.

Passou mais uns dias, era uma quinta feira de 2003 começamos a tranzar eu e minha esposa então perguntei se ela não tava a fim de dar pro Alex pois senti que ela ficou com tesão por ele desde a primeira vez que nos encontramos; ela topou.

Liguei p ele e fui direto, perguntei se ele não tava afim de uma festinha na nossa casa. Ele mais que depressa topou pois tinha sentido o gostinho daquela bucetinha gostosa, mas foi muito pouco, e queria terminar o serviço que começou, era meia noite, ele chegou em nossa casa, meio sem jeito minha mulher tava deitada com um short dool de renda bege, ele entrou no quarto então puxei a coberta e apareceu aquele monumento de 1,60 de altura 48k, cabelos castanhos longos e lisos, com uma bunda deliciosa, ela acordou entao eu disse : SIRVA-SE

Alex disse:

– Licença.

Respondi:

- Toda.

Fui a loucura quando vi ele começar a beijá-la, e ela tmb beijando ele com muito tesao. Ele começou a lamber ela da boca até a sua xana, tirou a parte de cima do de sua roupa vi os peitinhos dela pontudinhos e cheio de teão. Chupou a barriga dela, entao tirou a parte de baixo e não deu outra atacou de língua aquela buceta molhada ela me olhava com tesão e perguntava se eu tava gostando. IMAGINA se não. Foi quando Alex tirou seu pau e apontou pra aquela buceta e sem cerimônia enfiou devagarinho em minha esposa, ela gemia e dava uns gritinhos que me deixava louco, sai por várias vezes do quarto enquanto os dois fodiam sem parar. Derrepente entrei e ela tava sentada em cima dele e pediu pra eu chegar mais perto, quando cheguei ela pediu pra enfiar o meu pau em sua buceta que ja tava ocupada com o pau de Alex, quando enfiei nao guentei e gozei pela terceira vez naquela noite, e deixei os dois ali grudados como cachorro e cadela sai do quarto e quando voltei por causa dos gemidos dela que tavam alto. Vi ela deitada de bruços com o peito no chao e o rabo empinado e Alex metendo com força em sua buceta, isso ja eram quase 4 da manhã, foi quando ele nao guentou tmb e gozou feito louco e eu fiquei satisfeito de ver miha mulher dar gostoso pra outro em nossa casa. Quando Alex foi embora tentei comer ela de novo mais ela disse que não podia mais, estava assada e cansada de tanto que deu e ela tinha que trabalhar, com sono, a buceta ardendo, mas satisfeita, pois, foi comida a noite toda por aquele garanhão que ela tanto desejou.

Em breve mais contos…

0 comentários: